domingo, 30 de agosto de 2009

Esse é o nosso segredo...

Precisas de proteção a teus pensamentos, EU te darei isso...e isso não me parecerá vingativo...



Irás me levar a sentimentos extremos, e também os sentirás, simplesmente por ser minha consciência e ser a consciência de sua consciência, e realmente isso pode parecer complexo aos olhos das pessoas grandes....







...E te aviso, receberei a culpa de teus “erros”, no entanto ganharei os méritos por teus “acertos”, e não deverás me querer mal por isso...por que esse é o preço de viver no anonimato.



Mas não serei vaidosa... “os vaidosos só ouvem os elogios”...







Sim conseguiste ver além de minha “máscara de palhaço”, mas é ingenuidade de seus pensamentos achar que fizestes isso sem meu consentimento... porém não pense “minha consciência”, que não à vi sem a sua...(sim, eu sei que ainda tens medo do escuro, mas esse será nosso segredo).







Não serei por demais exigente, mesmo sendo você, “minha consciência”...



“É preciso exigir de cada um o que cada um pode dar.”







Bem sabes que navego em um barco sem bússola, que a dias me encontro a deriva nesse imenso oceano...é difícil ficar a deriva quando sempre se esteve em terra firme....Virar areia que caminha com o vento, quando sempre se teve raízes ..... Sinto-me só, a névoa toma conta de meu barco... eu sei que estou prestes a cair dele...e isso me dá medo, sabemos como é o fundo do oceano, escuro, frio, triste... E quando lá estiver tu saberás que estarei apavorada, fragilizada... Nessa hora não estarás comigo... Serei só EU, mas lembrarei de ti e de tuas palavras.











Em que parte do caminho nos perdemos??







(...)







“O bom é que a caixa que me deste poderá, à noite, servir de casa para ele.”







“...Quando alguém quer um carneiro é por que existe.”