segunda-feira, 26 de agosto de 2013

B  o  M         D   i   A   ...

Por favor ler só o negrito do título... ¬¬

Segunda-feira 26 de agosto de 2013 e no Brasil tudo gira em torno nos pelos pubianos da Nanda Costa e do selinho do Sheik. Não sei o que é pior a mídia a tirar o foco de outras questões de maior relevância, ou ainda vermos quanto é escrota nossa sociedade ao querer determinar o certo e o errado...fora os comentários machistas e homofóbicos em torno dos fatos.  E vou ficando com os Titãs "homens primatas capitalismo selvagem"


Bom Batman aqui em Biguacity um dia chuvoso, frio... e num é Saramandaia mas anda um Bole Bole...
Num é que o Plano Diretor estava saindo na surdina quando....



Isso aí Leonardo, bora mobilizar o povo...Parabéns pela iniciativa e pela arte criada.

Mas vamos ao potencialismo pretensioso de nossa prefeitura que só se mexe quando vê o povo tomando a frente...não é que após nosso amigo aí em cima divulgar a ocasião nossa "prefeitura" se mexeu a fim de fazer o mesmo...é de rir né...mas como diz o Leonardo "é bom saber que estamos sendo #vigiados ."


Outro fato histórico e de grande exultação é a mobilização por parte da Associação de Pais e Professores do Algodão Doce, os quais fizeram panfletagem na praça e tem veemente divulgado e chamado os demais a manifestar-se contra as decisões tomadas em relação a educação de biguaçu.
Segue link da chamada no face do Sintramubi: Clique aqui e leia na integra a carta da APP.
Parabéns ao pessoal que teve a iniciativa. 

Como já havia mencionado em uma de minhas postagens (Enquanto isso em Biguacity o SINTRAMUBI), creio que divulgar as famílias o que está pra acontecer e chamá-las para serem protagonistas da luta pela qualidade da educação e do cumprimento do ano letivo , seja muito mais efetivo do que a paralisação dos educadores.
Infelizmente não poderei participar devido a vida de mantenedora do sistema capitalista e das corporações públicas (das 7h as 19:30 h de trabalho). Porém deixo aqui a disposição da APP do Algodão Doce e do Sindicato meu apoio e divulgação.

É vai até que está um bom dia...

"Andar com fé eu vou que a fé não costuma faiá."