sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Quando o chapéu serve num adianta discutir...




Bom antes de comentar algo  com maior relevância, vou me apresentar (mas deixo aqui claro que isso não é relevante devido o fato de não querer promoções e sim apenas expressar livremente o que penso, concorde quem quiser...). 

Me chamo Fabiana, moro em Biguaçu desde 1981, ou seja, desde o meu nascimento. Não tenho filiação política e nem pretensão no momento de tal fato. Sou Bacharel em Serviço Social com especialização, e pra muitos uma "louca desvairada". 

E abro aqui um parêntese para dizer, que os loucos me fascinam afinal os maiores gênios do mundo foram considerados assim pelos ditos normais. Porém nem de perto creio que tenho essa capacidade.

Ao caro colega do comentário exposto acima, tão curioso por minha pessoa, digo mais o senhor inclusive me conhece pessoalmente, pois já estivemos em uma reunião do Conselho de Assistência juntos, a qual acabou nem acontecendo. Porém não deve estar lembrado.

Em relação a todos seus comentários, (a quem interessar possa o link encontra-se abaixo) gostaria apenas de dizer que somente em Biguaçu vejo os “jornalistas” responderem de forma tão eficiente o comentário da população, ao menos quando sentem seu calo doer. Só em Biguaçu ou em “jornais caseiros”, vejo uma única pessoa tomando o jornal como seu e fazendo dele o que quiser da forma que quiser. Só em Biguaçu vejo ataques pessoais e uma disputa vergonhosa entre esses meios de comunicação onde ambos se dizem possuidores da verdade deixando a população a ver navios em dúvidas e sem informações, pois só aqui, ou se é a favor ou contra a gestão, ou seja tudo gira em torno de uma disputa política.

Obs: Não coloquei o senhor na vala, até pq não citei nenhuma em meu texto, mas se o senhor quis entrar com roupa e tudo, o que se pode fazer.

Pelas barbas de Netuno Batman: “Alguém com tanta certeza de que está fazendo o seu papel, se importaria em ficar respondendo um blogueira?”


E aí continua o meu grito a ecoar pelas ruas...
Biguaçu e sua população está sedenta por informação não tendenciosa e agressiva.


https://www.facebook.com/leobiguassu/posts/485337064891805?comment_id=3018964&offset=0&total_comments=4&notif_t=share_reply
Bocejooooo...

Enquanto isso em Biguacity...


Caraca Batman, pelas asas do morcego, o que acontece com esse município e seus meios de comunicação¹?

O gente, como diria meus amigos Mineiros, isso ta me dando até uma preguiça, uai..
Eis que entre um bocejo e outro vou vendo as informações que os tais meios de informação  trazem e vou chegando a conclusão que:

Precisamos urgente de um Jornal cuja suas informações sejam neutras de opinião, pois creio que os cidadãos de Biguaçu possuem total capacidade de formar as suas perante os fatos.

Precisamos de um jornal investigativo e coerente que não use as informações sem saber suas procedências e intenções e muito menos espalhe pela cidade opiniões próprias.

Um jornal que traga as notícias e os fatos importantes que ocorrem em nosso município.

Bom, ou seja, precisamos de um jornal com conteúdo informativo,  sem ofensas pessoais e defesas políticas. Vá lá, tudo bem ter uma coluna ou outra com uma crônica, uma escrita em especial, mas o jornal inteiro...(Bocejooo) isso realmente me cansa.

Pois ao meu ver essa seria a utilidade desses meios de comunicação impressos...

E há quem vai dizer que essas também são opiniões minhas, pessoal. E com certeza são, porém esse espaço é meu, pessoal, que não busca trazer informações ou ser um meio de comunicação em massa, mas  sim um espaço da expressão do que penso, do que vejo e como vejo, assim como meu facebook e outras redes sociais das quais participo.

E falando em face Batman... queria aqui colocar o meu apoio ao Murilo Azevedo, o qual foi duramente criticado em uma nota de repúdio* publicada no Biguaçu em Foco, por ter feito uma postagem em sua página pessoal (abaixo):



Não expressarei minha opinião a respeito da nota de repúdio, apenas a colocarei em anexo aqui para que as pessoas que me acompanham tirem suas próprias conclusões.

Mas entre um bocejo e outro repito Biguaçu e sua população tem sede de informação.





¹Jornais de circulação no Município.

*