quinta-feira, 29 de julho de 2010

Feliz assim....

Felicidade para mim é dormir bem, acordar sorrindo.
É uma conversa engraçada no msn....é tomar uma cerveja , é granhar um CD.
É um sábado a noite, um domingo a tarde...
É jogar banco imobiliário....é gostar de quem tá longe e ao mesmo tempo perto.
É sorrir, é sorrir...
É fazer alguém sorrir....

Felicidade para mim é deixar a casa bagunçada quando quero, ou dar uma de amélia.
É ser criança com responsabilidades de adulto...
É brincar, é brincar...e rir até mesmo quando tudo da errado.

Felicidade é acordar com beijinho de quem mais amo...
É ficar na cama de preguiça, é ler um livro...
É encontrar os amigos
É um abraço apertado
É um beijo gostoso....

Felicidade para mim, é simples...
É um caminhar a beira mar, ou um contar de estrelas....
É ver sempre a mesma coisa, mas de forma diferente...
É fazer diferente...
É sentir, sentir e sentir....

Felicidade é um dia de sol,
É a beira do mar..
É uma noite de lua...
É a beira do mar....
É encontrar alguém que não se quer esquecer.

Felicidade para mim é ter alguém que se ama..
é amar, é amor.

Um comentário:

Mariel disse...

Felicidade pra mim é reencontrar amigos que nos inspiram a encontrar a felicidade a cada dia, a cada "Bom dia...".
Muito bom, como sempre...
Obrigada!