quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Já sinto saudades...

Penso que não nos damos conta de que a vida é um caminhar de momentos, bons e ruins...não nos damos conta que pessoas caminham todos os dias ao nosso lado, algumas nos dando bons, outras maus exemplos...e por mais que saibamos, não nos damos conta de que ainda é a sensação de perda que nos faz apreciar o quanto alguém pode nos fazer falta...



As vezes é necessário o estar longe ou hipoteticamente imaginar esse fato para nos depararmos com a ausência , com a saudade, com a importância de alguém em nossas vidas, com o amor ao qual temos a essa pessoa... é importante também para medirmos o quanto deixamos de fazer, falar e abraçar, ou de dar atenção e carinho, de dizer que amamos (mais vezes) e de realmente convencer a pessoa disso. O quanto nos são falhos os gestos e algumas palavras.


Como guardamos o que sentimos sem mesmo nos dar conta disso, no entanto parece que essa chave chamada de perda, ausência, distância (afinal há vários tipos e muitos nomes) nos faz pensar e muito no quanto amamos e queremos bem alguém e é nesse momento mesmo que não real , mesmo que supostamente uma imaginação remota, nesse exato momento que deixamos a face molhar e que admitimos o qual necessário é amar alguém e dizer a alguém o tanto que nos é importante.

Nenhum comentário: