segunda-feira, 26 de agosto de 2013

B  o  M         D   i   A   ...

Por favor ler só o negrito do título... ¬¬

Segunda-feira 26 de agosto de 2013 e no Brasil tudo gira em torno nos pelos pubianos da Nanda Costa e do selinho do Sheik. Não sei o que é pior a mídia a tirar o foco de outras questões de maior relevância, ou ainda vermos quanto é escrota nossa sociedade ao querer determinar o certo e o errado...fora os comentários machistas e homofóbicos em torno dos fatos.  E vou ficando com os Titãs "homens primatas capitalismo selvagem"


Bom Batman aqui em Biguacity um dia chuvoso, frio... e num é Saramandaia mas anda um Bole Bole...
Num é que o Plano Diretor estava saindo na surdina quando....



Isso aí Leonardo, bora mobilizar o povo...Parabéns pela iniciativa e pela arte criada.

Mas vamos ao potencialismo pretensioso de nossa prefeitura que só se mexe quando vê o povo tomando a frente...não é que após nosso amigo aí em cima divulgar a ocasião nossa "prefeitura" se mexeu a fim de fazer o mesmo...é de rir né...mas como diz o Leonardo "é bom saber que estamos sendo #vigiados ."


Outro fato histórico e de grande exultação é a mobilização por parte da Associação de Pais e Professores do Algodão Doce, os quais fizeram panfletagem na praça e tem veemente divulgado e chamado os demais a manifestar-se contra as decisões tomadas em relação a educação de biguaçu.
Segue link da chamada no face do Sintramubi: Clique aqui e leia na integra a carta da APP.
Parabéns ao pessoal que teve a iniciativa. 

Como já havia mencionado em uma de minhas postagens (Enquanto isso em Biguacity o SINTRAMUBI), creio que divulgar as famílias o que está pra acontecer e chamá-las para serem protagonistas da luta pela qualidade da educação e do cumprimento do ano letivo , seja muito mais efetivo do que a paralisação dos educadores.
Infelizmente não poderei participar devido a vida de mantenedora do sistema capitalista e das corporações públicas (das 7h as 19:30 h de trabalho). Porém deixo aqui a disposição da APP do Algodão Doce e do Sindicato meu apoio e divulgação.

É vai até que está um bom dia...

"Andar com fé eu vou que a fé não costuma faiá." 


3 comentários:

Fabypontocom disse...

Correção: a paralisação chamada pelo SINTRAMUBI era para todos os funcionários, não somente aos educadores...desculpas pela informação não correta.

Anônimo disse...

Antes de criticar, vale se informar: a prefeitura divulgou a audiência pública na SEXTA-FEIRA (23/08) e não no sábado, como foi erroneamente dito. Basta entrar no site da prefeitura ou consultar as redes sociais.

Fabypontocom disse...

Obrigada senhor "anônimo", mas não consta essa informação em meu Blog.Apenas o apoio ao Leonardo o qual foi quem me trouxe a conhecimento a reunião sobre o plano diretor.Porém não menciono a data em que a prefeitura teria divulgado tal fato. Att,