quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Minha Consciência e Eu.

Sim tudo mudou......
Ela diz ser minha consciência.
Ela é assim, tipo uma resposta ao que penso, e “se tento descrevê-la aqui, é porque não quero esquecê-la”...
Eu encontrei minha consciência de forma inusitada, a um primeiro encontro não nos reconhecemos...sim não é fácil reconhecer uma consciência assim de primeira....
Mas como disse, foi ela que assim se denominou “ eu serei a tua consciência”, e eu assim permiti, até por que vejo nela uma compreensão dos meus mais perfeitos e imperfeitos, confusos e difusos, utópicos e delirantes pensamentos.....
Poderia acrescentar vários adjetivos a minha consciência...
Ela é como a areia, sem raízes e já foi até o fundo do oceano...sim ela foi lá e me confidenciou que é muito escuro....tenho medo do escuro...
“Quando o mistério é impressionante demais, a gente não ousa desobedecer.”
Quando encontramos a nossa consciência fica difícil não mudar.....porém não ficarei assustada se ela parecer ter uma autonomia e vida própria, e se até mesmo, muitas vezes, ela não ser eu, nem fazer parte de mim....
É deveras engraçado ter uma consciência....Ainda mais quando ela não sou eu...

9 comentários:

Amanda e Jhonata disse...

Mara! "Complicada e perfeitinha...vc me apareceu..." Lembra da música...entao..

Yeedger disse...

Nossa adorei, passarei a frenguentar e tirar proveitos de textos viu... Saudades beijos..

Paty disse...

É amiga, agora poeta tbm! Mil surpresas com vc!! Lindooo, adorei, e acho que encontrei a minha consciência a pouco tempo tbm, e muitas vezes tbm não a reconheço!! Grande bjo e parabéns!

neia gv disse...

bah estava bem inspirada adoreiii..........as vezes a escrita e a melhor forma de desabafo eu sei comooo é isso sãoo quase 70 poemas meus ..te adoroo e continue asim ..bbjakkass

Joel Hallow disse...

Lindo amore. Pela minha compreenção a sua consciência, tem um nome próprio.

Bacio, amo-te de mais...

;.)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ahhhhh agora tu gosta de mim???
hahahah brincadeira .. poo gostei mesmo .. vou ter uma discussão com a minha consciência depois dessa.. hahahaha .. vou frenquentar o blog agora.. ai tu vai gostar de mim né?? hahahahahah

Unknown disse...

Séria empírico?
Fato que apesar de não gostar de expor como dito,quando resolve fazê-lo o faz muito bem. Interessante, pois faz pensar. A "consciência", concepção sua (da sua consciência), que faz com que aqueles que leem usem a consciência. Um tanto confuso, mas lógico!
Olha, está usando muito bem este espaço...Parabéns!Gostei de conhecer esse lado filósofico seu ;)
Bjs TA

elisinhacampos disse...

Muito interessante. Todos os tópicos.
Bastante filosófico eu diria, mas de uma profunda intensidade...

Vou ser leitora deste blog.

Beijos