quarta-feira, 2 de setembro de 2009

GRITEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH..
quando não souber o que fazer grite: grite o mais alto que puder..grite até que todos os fantasmas corram com de medo de ti!!!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
AHHHHHHHHHH
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
As favas com o que os outros pensam de mim....e a todos aqueles que não se importam com a importância que lhes dedico peço a gentileza de se dirigirem à casa do caralho!!!(com todo o respeito, não mandaria a puta que o pariu porque a santa mãezinha deles não tem culpa!)
Senhores, leitores desta neurose absoluta, não utilizarei pensamentos agradáveis, nem tentarei explicar sentimentos hoje...dou me a vênia de usar um vocabulário esdrúxulo...e xingar quem eu quiser...que a boa educação vá habitar a casa do capeta...
Canseiiiiiiiiiiiii...de ser madura, cansei de entender tudo, de achar uma explicação adequada pra cagada dos outros...canseiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..quero que vá todo mundo pro inferno....cansei do joguinho besta de fingir coisas pra provocar outras...de fingir sentimentos...de inventar outros tantos...e desinventar depois..cansei de me proteger pra não sofrer e sofrer por me proteger....
Senhores, esta pobre consciência hoje não tem condições de dar qualquer testemunho válido..o fato é que está tudo embaralhado, e por mais esforço que faça, não produzo uma única linha com sentido razoável (não que até agora alguma linha tenha tido isso)...é nisso que dá mandar uma consciência fazer terapia...agora confundiu tudo... e até desconfundir..
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Ass. Tua Consciência (insana hoje)

Um comentário:

Angel_Ita disse...

ola...passando pra comentar..mto bons os seus pensamentos, digamos que as vezes, meio confuso neh!? Claro, somos assim, nem nos nos compreendemos em certos momentos, atirudes e situaçoes!!! Gostei mesmo...Bjos e ate mais!!!!