segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Sim, também não entendi...

“... todos aqueles que não se importam com a importância que lhes dedico peço a gentileza de se dirigirem à casa do caralho!!! (...) Canseiiiiiiiiiiiii...de ser madura, cansei de entender tudo, de achar uma explicação adequada pra cagada dos outros...canseiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..” (o grifo é por minha conta)



Não estenderei a conversa hoje, até por que minha vida de cogumelo não me permite.



Não usarei “das belas” palavras de minha consciência pra aqui externizar todo o meu desafeto pelos “outros”...



Sim também cansei...chega de ver além das aparências, de achar motivos e tentar entender atitudes ridículas...
.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.



(gargalhadas)... Ingenuidade nossa pensar que podemos deixar de nos importar, de tentar não achar explicações para as falhas alheias. Por mais que nossa fúria se alastre, nossas atitudes nos condenam...







(...)









Não quero gritar, não quero xingar...

Apenas quero ir ...











“... me desenha um carneirinho?”

Um comentário:

Nado Xavier disse...

huhahuahu (aaiiiiiiiiii!)

num sei desenhar! =/
um dia quem sabe...