sábado, 31 de outubro de 2009

Somos Anjos de Única Asa.

Morena de cachos perfeitos e largo sorriso, me pedes que escreva para ti sobre amizade??


Ai, Ai...Por muito tempo acreditei ser esse o sentimento mais perfeito que o ser humano podia cultivar. Não imaginava nenhuma outra relação sem que esse sentimento fosse à base de tudo.

Olhava as pessoas e as via anjos de apenas uma asa, e quando via grandes amigos, percebia que cada qual tinha sua asa, mas que elas, as asas, se completavam e que ao darem as mãos, juntos voavam alto. E aquilo era maravilhoso.

Mas com o passar do tempo, notei que alguns desses anjos de uma asa, tinham grandes machucados, feridas, e dores...andavam de olhos baixos e lacrimejantes.
E não entendia bem o que se passava.


Porém um dia experimentei, permiti eu também, encontrar um grande amigo. E eis que achei, e experimentei como era bom voar, como era maravilhoso todo aquele sentimento.
Apesar de não ter meus pés no chão, me sentia segura, pois alguém voava comigo e segurava em minha mão. E isso me encorajava dia a dia...


Mas...


Há outros tantos anjos de uma única asa, e por várias vezes voamos em “bando”, ou trocamos de parceiros de vôos... e foi então que entendi o porque de alguns anjos machucados.
Muitos anjos de uma asa, trocavam de parceiros em pleno vôo, deixando cair seus amigos.
E isso os machucava muito.


Muitos nunca mais voltavam a voar devido as feridas, os machucados...No entanto outros tantos ainda preferiam o risco de cair das alturas, pelo simples gosto de novamente sentir a pureza e a liberdade do vôo. Alguns conseguiam agregar muitos outros parceiros de vôo e formavam uma enorme manifestação de amor.


E foi assim, voando e caindo que aprendi que a amizade é um lindo sentimento, mas assim como todos os outros alegra, ensina e dói.


Mas minha mão estará estendida pois a liberdade e a emoção do vôo ainda me cativam.

3 comentários:

Unknown disse...

Cara, não sei se é porque estou mal, mas quase chorei, muito muito lindo, pra quem da tanto valor a amizade como eu.. nossa amei...

DellZinha disse...

Você tocou no mais profundo do meu ser,e posso afirmar, ainda que minhas asas estejam feridas, isso não impede que eu voe, para alçancar um amigo, e sicatrizar a ferida dele. Abraço.

Joel Hallow disse...

Lindo amore, simplesmente lindo. Sem palavras para descrever como o texto tocou em mim. Amo-te.

;.)