sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Olhos azuis.

E você partiu, e foi tão estranho, a dor não me tomava, e sim um incomodo tão grande...
Fiquei por vezes olhando tua roupagem já sem vida e minha mente percorreu teu passado.

Imaginei o quanto tinhas penado...pensei quantas vezes terias deixado de viver como querias, ou de ter tuas vontades atendidas pelos outros.

Será que acolheram tuas dores, será que tivestes o colo, a atenção e o carinho que precisavas.

Quantas vezes sentistes sozinha, ou encontrastes em desespero e dor.

Que sementes foram plantadas pelas tuas vivências.

Quem eram teus queridos, teus amigos, as pessoas as quais podias falar de ti, sem medo, as quais podias te mostrar como realmente eras...

Pensei se por vezes não sentiste como eu.



Fecho os olhos e ainda vejo tua respiração difícil, e teus olhos azuis a trocar meu nome.
Naquele momento compadeci de tua dor e fiquei a imaginar como teria sido diferente, se tivéssemos nos conhecido. Tão pouco soube eu de ti, e tão pouco tu sabias de mim.


Mesmo não sendo próximas, foi difícil aceitar que te veria só mais aquela vez.

Com a face molhada nos despedimos...



Não sei se farás parte da minha vida de novo, mas se isso acontecer quero poder conhecer todo o teu ser, e espero que venhas com esses lindos olhos azuis.




Que Ele te receba e te acolha em seus braços.







5 comentários:

Unknown disse...

Uau! adorei muito bem escrito.
Beijo teu blog esta lindo.

Unknown disse...

"Não sei se farás parte da minha vida de novo, mas se isso acontecer quero poder conhecer todo o teu ser, e espero que venhas com esses lindos olhos azuis."

espero tb poder conhecer aqueles olhos azuis... que alguem a receba com o mesmo carinho que foi tratada no fim da sua vida.

Patricia Sarmento disse...

puxa ...naum sabia fabi.... meus sentimentos!!

Unknown disse...

Nossa Fabi.... muito lindo ...
não sabia que vc era poeteira...hehehe.... brincadeirinha
muito legal mesmo ... e de repleto sentimento...

Bjux...

Unknown disse...

É infelizamente muitas vezes a gnete só dá valor para as coisas depois que a gente perde....

max eh bem linda e sincera...
bjxx