quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Por que procuras fora o que está dentro de você...



Hoje peço com gentileza a meus nobres pensamentos aos quais tenho tentado buscar equilíbrio permissão para escrever à minha felicidade...
Creio que realmente nos perdemos no caminho que não criamos laços eternos.
Sinto falta de te sentir em meu ser a vibrar a procurar acalentar-me nos dias difíceis e a compartilhar comigo os dias bonitos.
Eu sei que não pertenço a esse mundo, mas se faz necessário que vivas em mim e me mantenhas viva...sabes que não poderei eu fazer meu trajeto sem sua presença, nem tão pouco voltar sem que você esteja comigo.
Por que se esconde?
Estou a vagar entre vidas cheias de expectativas, entre seres diferentes a tua procura....


Estou aqui, em você , mas você não me tem deixado fazer parte de teu ser...vives a me procurar em outros cantos, lugares e pessoas.
Nunca te deixei, vivo e estou contigo, mas tuas magoas, teus rancores, tuas dores não tem deixado me sentires.
Eu e você somos uma só, basta deixar que me faça em você e que você se sinta em mim...
Se ainda vives é por que não te deixei, mas confesso , estou fraca, precisando de acalanto e conforto espiritual, mas a esses não posso procurar sozinha, preciso de você...
Preciso que te olhes, que te ames, que veja que podes mais...preciso que esqueças essas coisas que te assombram, que deixe teus pesadelos e viva teus sonhos...
Eu estou aqui dentro de você, esperando que me convides a sair.
Mas te alerto, não estarei todo dia a me mostrar em teu ser, pois é necessário as vezes dar lugar a tristeza para que saibas distinguir valorizar teus sentimentos.
Afinal não saberias o que é o claro se não houvesse o escuro...como ter o dia se não houver a noite?
A vida tem muito ainda a te ensinar, e se conseguires fazer da minha ausência também um aprendizado logo evoluirás e voltarás a teu mundo.



É bom saber que ainda te encontras em meu ser, isso acalma meu coração e faz brilhar minha alma...te sinto ainda que pouco mas já te sinto.
Agora entendo que se fez e faz necessário esse momento...





Um comentário:

Nado Xavier disse...

Talvez pq para sermos é necessário a partilha...assim sozinhos não somos...
Parei pra pensar com tudo isso aqui...
;P