quinta-feira, 1 de abril de 2010

Homenagem ao Rei I

Eu não posso mais ficar aqui
A esperar!
Que um dia de repente
Meu olhar se perda na poeira
Dessa estrada triste
O sol que queima
No meu rosto
Traz um resto de esperança

Preciso acabar logo com isso
Preciso lembrar que eu existo

Vem a chuva, molha o meu rosto
E então eu choro tanto
Minhas lágrimas
E os pingos dessa chuva
Se confundem com o meu pranto...

Olho prá mim mesmo e procuro
E não encontro nada
Sou um resto de esperança
À beira de uma estrada...

Tudo, tudo, tudo
Se confunde em minha mente
Minha sombra me acompanha
E vê que eu
Estou morrendo lentamente...
Não posso mais
Ficar aqui sozinho
Esperando a vida inteira

Preciso acabar logo com isso
Preciso lembrar que eu existo...


(Trexos retirados de uma música do Roberto)

Um comentário:

Nado Xavier disse...

http://www.youtube.com/watch?v=L2f5nNQvidk&feature=related

8]