quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu sei que é amor...

Eu esperava que um dia você pudesse fazer parte da minha vida.

Mas nunca imaginei que chegaria assim e que tomasse todo meu coração pra você...
Não imaginei que pudesses significar tudo em meu viver,
Nem tão pouco poderia imaginar que houvesse um amor de tal forma...
Amor verdadeiro, sem cobranças
Amor sem medida, sem limite,
Amor...

Você chegou, se alojou em meu ser e me ensinou as coisas mais belas e mais úteis que poderia aprender.
Me ensinou a ter um sono leve e atento...
Me ensinou a ser, horas médica, outras professora, em algumas psicóloga...
Me ensinou que um sorriso, ou uma brincadeira inocente, vale um pote de Nescau virado...
Me ensinou que um beijo e um abraço ao chegar em casa cura qualquer dia ruim ou cansaço...

Aprendi a ser paciente...
Aprendi a compreender...
Aprendi outra forma de comunicação...
Aprendia a cuidar...
Aprendi a amar...

Você me ensinou que por mais que faça por você e você nunca retribua, o simples fato de existir já é minha maior compensação...

Você me ensinou a ser Mãe e a amar e valorizar mais ainda a minha Mãe.

Obrigada filho, mamãe te ama.

Nenhum comentário: