quinta-feira, 22 de julho de 2010

Assim...

A pedido do “meu passado” deixarei as dores e penas palavras sentimentais de meu relato e falarei de coisas engraçadas...

E é engraçado mesmo o que irá “ilustrar” esse enredo...

Vivemos em um globo com mais água do que terra, e corremos o risco de morrer de sede...hahaha



Mas não será esse o motivo inspirador de minha escrita.



Quero sim remeter-me a falar de pessoas, sim de pessoas... Pessoas como você, como eu...pessoas diferentes mas que vivem tentando ser como todo mundo.

E isso sim é engraçado... Convivemos com o discurso de valorização do diferente, da identidade pessoal.

Mas olha aqui, bem aqui, nessas linhas, e me confessa.

Você vive a angustia de querer ser como todos, nem sempre é fácil a você aceitar sua diferença.

Vivemos a procura de nos moldar aos requisitos impostos socialmente.



Medo, o medo de não ser aceito é repressor.

Gostamos e enchemos a boca pra dizer “eu sou diferente”... Quando o que mais queremos é ser igual, ser aceito...



Então vamos lá, roupas, calçados, cabelos ....cópias e mais cópias...silicone, lipo, plástica...cópias e mais cópias...músicas, bandas, artistas...cópias e mais cópias...



E assim vai se criando pessoas aparentemente perfeitas, estéticamente bonitas, aceitas

E em grande parte infelizes, depressivas, carentes e vazias.



Transcenda a carne, as vestes, chegue a alma e sinta que a vida é mais...

É pra sempre.


Um comentário:

Mariel disse...

Por isso que digo que:

Se eu bebo é problema meu...
Se eu vivo na noite é problema meu...
Se eu gosto de farra é problema meu...
Não uso do teu dinheiro da minha vida cuido eu...

kkkkkkkkkkkkkkkk.....