segunda-feira, 26 de julho de 2010

Sim, é para você que diz saber, que sente o sentimento, colocado em cada palavra.


"Se a vida às vezes dá uns dias de segundos cinzas

e o tempo tic taca devagar
Ponha o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá
Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garoa
e tudo não parece funcionar
Deixe esse problema a toa, pra ficar na boa
Vem pra cá
Do lado de cá, a vista é bonita
A maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá
A vida é agora, vê se não demora.
Pra recomeçar é só ter vontade de felicidade pra pular"



"Se alguém te encontrar e perguntar por mim,
Pode dizer que eu vim pra falar
O que ninguém mais fala,
E não quer acreditar...
Quando ouvir alguém dizer que já não sonha mais,
É bom saber que é capaz de morrer,
Quem não tem esperança,
Que não faz nada nascer ...
Preste atenção,
Não abra mão dos próprios sonhos...
Não tem perdão,
Não deixe de sonhar,
Não deixe de sorrir, (isso eu sei que vc não deixará)
Pois não vai encontrar
Quem vá sorrir por ti .."

2 comentários:

Anônimo disse...

se eu deixar de sorrir, me perco no escuro... e tenho muito medo dele.
lindas palavras, como sempre... obrigada!!

Mariel disse...

Um desafio para vc... escreva algo sobre a "sua felicidade"... o que te faz ser feliz hoje... quero texto feliz, gosto de rir com vc...
Tenha um ótimo dia!!
Bjo me liga.