domingo, 29 de agosto de 2010

"Ela teimou e enfrentou o mundo se rodopiando ao som dos bandolins..."

O vento bate em meu rosto, e os raios de sol iluminam minha pele,
Eles também refletem a sua...
E ao barulho das ondas, vamos aos poucos vendo através das lentes
Que separam os olhares....

Olhares compreensivos e atentos, ao pacientemente ouvir o passado.
E deixando transparecer vivências
Navegamos docemente entendento o que somos.

Somos o caminhar alegre ao pensar na zebrinha quebrada
E na surra dada por quem hoje tu carregas traços e jeitos....
Dando-me a certeza de que o pouco que nesse plano esteve muito te deixou.

Deixou a confiança de um amadurecer,
Um sorriso sempre presente e as grandes lembranças
De dias de comilança comuns a infância...

Infância vivida ainda na presença de bons amigos,
No olhar da bolinha indo e vindo,
No sentar ao ver o quanto o tempo nos é significativo.
Como melhoramos com ele.

Ele que mostra o quão belo fica o curto e o vermelho.
Então ao voltar no barulho das ondas,
Em meu silêncio agradeço o quanto contigo cresço.
E por hoje me fazer escrever ao “som dos bandolins”.

Um comentário:

Mariel disse...

... não sei o que escrever... acredito que só eu sei o significado destas palavras e saiba que elas me tocaram de uma forma que eu não esperava... a muito que não sinto o que veio a tona neste momento, mas não se preocupe, me fez bem e limpa minha alma a cada momento que consigo colocar pra fora toda a minha saudade.
Obrigada por ter chego cedo, tomado café comigo;
Obrigada por me ouvir, por permitir que lhe ouvisse... obrigada pelo "maravilhoso escondidinho" e pela sua cia, que é sempre muito agradável.
Obrigada por esta amizade que vem crescendo e evoluindo, espero que continue assim.
Um bjo em seu coração e que eu possa por muitas vezes compartilhar momentos como os de ontem com vc.