quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Réplica.

Rendo-me a concordar com tão sensato e bonito comentário...

Talvez me falte a paciência (apesar de ainda achar que é a competência).



Porém lindo anjo peço a você que também seja paciente...

Pois vontante eu tenho, de fazer as pessoas entenderem o que sinto, porém

Falar de sentimentos é tarefa díficil a quem se acostumou a silenciá-los.



...



Ensina-me a mostrar a cor ao cego e a música ao surdo,

Mostra-me essa paciência que não tenho,

Dê-me a pretensão que as vezes me falta....

Serei aluna dedicada (risos).



Em troca prometo-te a minha afeição, o meu carinho, a minha amizade...

Estar presente em seus momentos e ausente quando assim quiseres,

Constituir palavra ou silêncio...



Ser o abraço “quando nem se quer ter a noção do que ele representa e no que se transforma”.

Nenhum comentário: