segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ainda não consigo..

Hoje deixarei que role por minha face a angústia...

Me permitirei provar o correr da lágrima em meu rosto

Sem me sentir diminuida por isso, ou ruborizada.

Quero poder tirar a responsabilidade da alegria

E aceitar à tristeza... Deixar-me levar nesse sentimento...

Fecharei o olho e consentirei que experimente todas as reações que essa

traz em meu ser...

O peito apertado, os olhos marejados,

A vontade de gritar a dor e ao mesmo tempo de cair ao chão

Prostando-me perante a pequenes de minha alma.



Abraçar-me e alcançar o meu perdão, as coisas que fiz de errado e

A algumas outras as quais não tive culpa, mas que ainda transporto...

Entender que o que passa, passa e que é preciso continuar...



Hoje quero o aconchego do meu lar,

O abraço de meu leito e o colo de meu travesseiro....

E que nesse conforto, nesse descançar do corpo,

Queira também minha alma repousar...

Nenhum comentário: