domingo, 26 de setembro de 2010

...

Em frente ao monitor fico a pensar o que posso relatar nesse recinto que criei para escrever o que nem sempre consigo falar.

Nesse lugar joguei palavras, pensamentos, escrevi muitas ou quase todas às vezes a mim mesma.

Alguns aforismos, algumas vivências, pedidos, idéias soltas e diversos sentimentos.

Aqui há música em cada texto, há cheiros e lembranças, há pessoas e essas são muitas e muitas dessas sou eu.

Já escrevi sorrindo, chorando, séria, brava....falei de perdas, de amores de amigos e de coisas que só eu entendia e entendo, que só eu sei o que signifircaram e significam em minha vida.

Quis por vezes ser comprendida e outras lacuna a ser preenchida pela vivência de quem lia.

Trouxe alguns de meus dias e muito de meus anos.

E mesmo sendo quase todos meus textos em alguns também não compreendia a expressão de minha alma.

Encontrei calma e inquietação...e desafetos, esses com minha pessoa.

E agora me pego a pensar se teria eu condições de manter essa “relação”, se há como ainda trazer o mais escondido de meu ser a esse.

Se ainda tenho como expressar o que penso e sinto sem ocasionar

Minha total nudez e fragilidade a quem está de passagem.

Nenhum comentário: