quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fora de mim.

Talvez hoje disserte sobre a nostalgia,

ou devaneie sobre a vida que podia ter...

Quem sabe fale sobre egos (e nesse momento do meu).

ou apenas silencie esperando alcançar o que tanto preciso.

Ilusão minha tal passo sendo que não o reconheço em meu caminho.



O que procuro???



Hoje penso e quero dizer

Que não aspiro mais sentir,

Que cobiço sair de meu corpo

E me deixar.

Quero somente poder ver o meu eu

Sem estar em mim

Poder enxergar meu ser por completo

De um ângulo que não o meu.

Quero entender-me no conjunto ao qual estou.

E poder então saber como sou aos olhos do outro.

E nesse mundo que não é meu,

possa aceitar que sou sentimentos, ou que sou razão.

Talvez os dois juntos.

Então do outro lado da rua me olhe,

e veja que aos olhos dos diversos,

 posso ser muitas pessoas

As quais eu não imaginava

As quais eu não sou.



Você, como me vê? como se vê?

Nenhum comentário: