quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Quero não

Nesse momento em que passo de dias de sol, aos quais meus pensamentos e vontades mudam constantemente com vento, quero fazer uso das Palavras de Bruney Mavigno o qual diz:

“Sábio é aquele que consegue durante as conquistas aprender o máximo com elas. Porque nada é eterno. Nem que seja com a morte as coisas um dia acabam.

E as vezes acabam sem a gente querer, ou mesmo entender o porque acabaram

mas se somos sábios aprenderemos a lidar com as perdas e com as conquistas de cada dia.

Cada dia conquistamos algo. Cada dia perdemos algo. E cada dia algumas coisas são transformadas.

E diante do balé da vida com suas idas e vindas nos resta aproveitá-la, não se esqueça de viver cada dia como se fosse o último

Uma vez disse um sábio - o amanhã não existe, pois assim que ele chegar se tornara o hoje. E o que era hoje se tornara passado -.

E o tempo que passou não volta mais, portanto não teremos a chance de tentar outra vez.

Será tudo diferente ... E eu não quero viver me perguntando como seria se tivesse falado se tivesse feito se tivesse.....

não! A vida deve ser vivida intensamente sem medo de se jogar assim devemos ser...”



Penso que a compreensão eu tenho, talvez me falte a sabedoria de colocar em prática.

Ou será o medo???

Nenhum comentário: