sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Quando o chapéu serve num adianta discutir...




Bom antes de comentar algo  com maior relevância, vou me apresentar (mas deixo aqui claro que isso não é relevante devido o fato de não querer promoções e sim apenas expressar livremente o que penso, concorde quem quiser...). 

Me chamo Fabiana, moro em Biguaçu desde 1981, ou seja, desde o meu nascimento. Não tenho filiação política e nem pretensão no momento de tal fato. Sou Bacharel em Serviço Social com especialização, e pra muitos uma "louca desvairada". 

E abro aqui um parêntese para dizer, que os loucos me fascinam afinal os maiores gênios do mundo foram considerados assim pelos ditos normais. Porém nem de perto creio que tenho essa capacidade.

Ao caro colega do comentário exposto acima, tão curioso por minha pessoa, digo mais o senhor inclusive me conhece pessoalmente, pois já estivemos em uma reunião do Conselho de Assistência juntos, a qual acabou nem acontecendo. Porém não deve estar lembrado.

Em relação a todos seus comentários, (a quem interessar possa o link encontra-se abaixo) gostaria apenas de dizer que somente em Biguaçu vejo os “jornalistas” responderem de forma tão eficiente o comentário da população, ao menos quando sentem seu calo doer. Só em Biguaçu ou em “jornais caseiros”, vejo uma única pessoa tomando o jornal como seu e fazendo dele o que quiser da forma que quiser. Só em Biguaçu vejo ataques pessoais e uma disputa vergonhosa entre esses meios de comunicação onde ambos se dizem possuidores da verdade deixando a população a ver navios em dúvidas e sem informações, pois só aqui, ou se é a favor ou contra a gestão, ou seja tudo gira em torno de uma disputa política.

Obs: Não coloquei o senhor na vala, até pq não citei nenhuma em meu texto, mas se o senhor quis entrar com roupa e tudo, o que se pode fazer.

Pelas barbas de Netuno Batman: “Alguém com tanta certeza de que está fazendo o seu papel, se importaria em ficar respondendo um blogueira?”


E aí continua o meu grito a ecoar pelas ruas...
Biguaçu e sua população está sedenta por informação não tendenciosa e agressiva.


https://www.facebook.com/leobiguassu/posts/485337064891805?comment_id=3018964&offset=0&total_comments=4&notif_t=share_reply

Nenhum comentário: