sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Bocejooooo...

Enquanto isso em Biguacity...


Caraca Batman, pelas asas do morcego, o que acontece com esse município e seus meios de comunicação¹?

O gente, como diria meus amigos Mineiros, isso ta me dando até uma preguiça, uai..
Eis que entre um bocejo e outro vou vendo as informações que os tais meios de informação  trazem e vou chegando a conclusão que:

Precisamos urgente de um Jornal cuja suas informações sejam neutras de opinião, pois creio que os cidadãos de Biguaçu possuem total capacidade de formar as suas perante os fatos.

Precisamos de um jornal investigativo e coerente que não use as informações sem saber suas procedências e intenções e muito menos espalhe pela cidade opiniões próprias.

Um jornal que traga as notícias e os fatos importantes que ocorrem em nosso município.

Bom, ou seja, precisamos de um jornal com conteúdo informativo,  sem ofensas pessoais e defesas políticas. Vá lá, tudo bem ter uma coluna ou outra com uma crônica, uma escrita em especial, mas o jornal inteiro...(Bocejooo) isso realmente me cansa.

Pois ao meu ver essa seria a utilidade desses meios de comunicação impressos...

E há quem vai dizer que essas também são opiniões minhas, pessoal. E com certeza são, porém esse espaço é meu, pessoal, que não busca trazer informações ou ser um meio de comunicação em massa, mas  sim um espaço da expressão do que penso, do que vejo e como vejo, assim como meu facebook e outras redes sociais das quais participo.

E falando em face Batman... queria aqui colocar o meu apoio ao Murilo Azevedo, o qual foi duramente criticado em uma nota de repúdio* publicada no Biguaçu em Foco, por ter feito uma postagem em sua página pessoal (abaixo):



Não expressarei minha opinião a respeito da nota de repúdio, apenas a colocarei em anexo aqui para que as pessoas que me acompanham tirem suas próprias conclusões.

Mas entre um bocejo e outro repito Biguaçu e sua população tem sede de informação.





¹Jornais de circulação no Município.

*

4 comentários:

ninaroza disse...

Sei, e nosso Digníssimo Prefeito é colaborador ou convidado? Colaborador né...que paga uma quantia para receber jornais todos os dias mas que em algumas instituiçoes só chega dia não e dia também não uma vez por semana quem sabe. E se o SR Décio tivesse mesmo a consciencia de jornalista pediria demissão para acompanhar os desvalidos demitidos da prefeitura.

Anônimo disse...

Estou impressionado com a quantidade de erros de português em uma única matéria! Isso é o que eles chamam de Jornal? O mais lido da cidade? Bela estatística que provavelmente surgiu do próprio ego desse prefeito, hein! Os caras expõe um leitor ao ridículo e ainda colocam no final que vão processar o mesmo. Sem comentários, impeachment nesse cara ou Biguaçu vai afundar...

Murilo Azevedo disse...

Texto maravilhosamente sarcástico. Adoro!

Estou com você, as mídias de nossa cidade dão um sono... Isso quando não dão vergonha!

Bocejo.

Beijos, Fabi. Obrigado pelo apoio, viu.

Murilo Azevedo disse...

Texto maravilhosamente sarcástico. Adoro!

Estou com você, as mídias de nossa cidade dão um sono... Isso quando não dão vergonha!

Bocejo.

Beijos, Fabi. Obrigado pelo apoio, viu.