quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Tenho nojo...sendo clara e direta...

Sinceramente tenho medo do poder e da ganância de algumas pessoas e principalmente daqueles que dizem representar o povo...a única coisa que me conforma é saber que ao morrerem vão para o barro que nem todo mundo.

Eis o caso de dois vereadores de Biguaçu senhor Marconi e senhor Décio...
O primeiro que tem a capacidade de falar quem tem o direito ou não de participar de uma audiência pública...
A presença do Ivan incomodou o senhor? Ou será que o que lhe incomoda é saber que mesmo indo ele várias vezes a sua casa o senhor nunca fez nada por ele além do que mantê-lo na condição de mendicância?  É ruim para o senhor como vereador e representante do povo de Biguaçu enxergar que também representa aquela pessoa?
Tenho nojo de pessoas como o senhor, nem toda a sujeira da rua é tão nojenta quando o seu preconceito. 
Outra coisa o senhor deve estar mesmo preocupado com a população de rua tanto que provavelmente dará parte do dinheiro superfaturado em São José com a venda de preservativos para a causa, afinal afirmou tantas vezes que a única coisa que falta para efetivar políticas públicas para é população é recurso... e daí sugiro também que diminuam os salários dos senhores.
Ao segundo vereador o qual nem se quer se pronunciou e participou de toda a audiência digo, permitir e usar tais termos no jornal é por demais chulo, primeiro o senhor deveria estudar população de rua e termos adequados, segundo pra quem se diz ter tanta preocupação e respeito a essas pessoas não deveria ter se ausentado da audiência, nem tão pouco ter publicado a pouco tempo um entrevista falando que os mendigos fazer a festa em biguaçu.
extremamente repugnante...

Nojo, nojo...

Nenhum comentário: