quinta-feira, 10 de setembro de 2009

"parecerei estar morrendo..."

Comecei a cavar o buraco...sim um buraco...quando precisamos enterrar algo primeiro é preciso cavar...
Farei ele retangular, terá que ser grande...sei, não caberá tudo...mas ficarei com um pouco (lembranças talvez).
Não é fácil cavar um buraco, você precisa de força, vontade e alguns instrumentos. O esforço é continuo...poderão aparecer calos e até mesmo sangrar as mãos, ainda mais quando é um enorme buraco.

Mas se quer enterrar tem que cavar...

O suor cairá por minha face, parecerei cansada de tanto trabalho e realmente estarei, cansada e triste, sim pensarão que terei enterrado a mim mesma.
Mas te confesso o segredo de cavar o buraco é ir se preparando para o “enterro”.
Ah, e esse o enterro... esse não me parecerá fácil, mas me prepararei durante a minha escavação.

Dói, não me sinto preparada.

Essa palavra (enterrar), pode parecer mórbida as pessoas grandes, mas sei que você entenderá, entenderá a necessidade...pelo menos a você peço a compreensão.
Pois sabemos que enterrar também pode trazer vida, sementes transformam-se assim.

Ainda assim serás minha consciência...e como tal te peço que nos encontramos em palavras e pensamentos.
Também serás responsável por cuidar de “meu tesouro” e faça com que cuide de você.
A de se deixar bens e esse é um dos meus maiores bens é a você que o deixo.

A você também caberá me ajudar a cobrir o buraco. Se tentar desistir dessa tarefa, você não deixará, mesmo vendo meu sofrimento.

“Eu parecerei estar sofrendo...parecerei estar morrendo. É assim. Não venhas me ver. Não vale a pena...”

Nenhum comentário: