domingo, 13 de setembro de 2009

Dói..

Não tinha dúvidas que entenderias...não pense que não foi e que não são com lágrimas que escrevo.

Sei que não me decepcionarás confio em teu amor, mas quero que também tu “minha consciência”, sejas cuidada, não permita que “meu tesouro” não te traga riquezas e alegrias.



Sim dói, dói bem mais do que pensava... as raízes são profundas demais.

Sei que “meu tesouro” não entenderá, mas não te preocupes, não te culpará...ele achará que teu EU não tem por ele mais todo apego...ele poderá sentir raiva, ódio de teu EU, insistirá demais e isso será muito difícil para teu EU... Ele me culpará.

Mas “é preciso exigir de cada um o que cada um pode dar.”



Oh “minha consciência”, nunca mais é muito tempo, logo nos veremos em nosso mundo...

E sabes bem tu que me sinto responsável pelo que cativo, também estarei atenta a teu chamado.





“A gente só conhece bem as coisas que cativou (...) É preciso ser paciente.”


Um comentário:

du, dudu e Edu disse...

ah, vou ser o primeiro a comentar...
Ta de parabens pelo blog. Eu acho ele muito serio ainda... mas tem bons textos... quem sabe nao vira um livro de pensamentos??


beijos
eduardo