quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sera que ele comeu a rosa?

“Eu percebia claramente que algo extraordinário se passava, Apertava-o nos braços como se fosse uma criancinha; mas tinha a impressão de que ele ia deslizando verticalmente no abismo. Sem que eu nada pudesse fazer para detê-lo.(...)
O sentimento do irreparável falou-me de novo. E eu não compreendi que não podia suportar a idéia de nunca mais escutar esse riso. Ele era para mim uma fonte no deserto.”


.Meu bem, não quero que vás...é com lágrimas nos olhos que escrevo..entendo tua necessidade de se enterrar...entendo sim...mas não aceito e não concordo... mas respeito e te darei o carneirinho, a caixa e a mordaça...mas tomarei a precaução de dar-te a corda (assim poderás prendê-lo e tua rosa estará a salvo)

...se assim o queres ainda serei tua consciência, mas além disto estarei em alerta a qualquer chamado teu...e basta que penses em mim e serei teu colo...

..quanto a cobrir o buraco..não sei se sou capaz...mas por ti tentarei...descobri que não sei enterrar pessoas em vida...mesmo sabendo que és semente e que precisas disso para que voltes a vida...mesmo assim, fica a impressão de nunca mais..e nunca é tanto tempo...


..sei o quanto dolorido é me entregares “teu tesouro”...e mesmo triste, sinto-me honrada, pois sei que não darias ele para qualquer um...mas já aviso: ele não vai entender...e eu serei a única culpada...mas acredite cuidarei dele..cuidarei sim...tenho medo de fracassar e te decepcionar...mas com todo o amor que há em meu coração: Comprometo-me a cuidar dele...


“Para vocês, que amam também o principezinho, como para mim, todo o universo muda de sentido, se num lugar, que não sabemos onde, um carneiro, que não conhecemos, comeu ou não uma rosa”

Nenhum comentário: