domingo, 25 de outubro de 2009

Mesma parada.

Vejo-a deitada, respiração e fala difícil...nunca fomos unidas, nem tão pouco tínhamos um vinculo de carinho, porém amo muito quem a ama.



Mas, vê-la me fez pensar.


O que somos nós, além de meros seres imperfeitos. Vivemos nesse mundo, muitos de nós, achando que o mundo gira exclusivamente a nosso favor, que somos os únicos merecedores de tudo.


Merecedor do agradecimento, da atenção, do carinho, do perdão, da compreensão, da presença... Como se sempre estivéssemos no mais alto pedestal.


Porém agradecimentos, atenção, carinho, perdão, compreensão, presença, não deveriam ser merecimento de alguém, e sim modo de agir dessa pessoa.






Para que tanta empáfia, tanta luxúria, se vamos todos parar um dia na mesma estação...






Hoje confesso ser, uns dos dias mais tristes de minha vida, (tudo bem que esses tem se repetido com freqüência) e nem foi só por vê-la assim, mas sim por tudo que se passou em minha cabeça...






Cada dia mais percebo que somos tão insignificantes e pequenos.


E refleti, serei eu tão “pobre” criatura para me sentir tão só nesse momento?


Não sei, só sei que não me foram solícitos aqueles aos quais tive apreço.






E mais uma vez te olhei, e a minha mente veio, também os teus queridos, não foram solidários com tua dor.


“A gente leva da vida, a vida que se leva..”





2 comentários:

Patricia Sarmento disse...

o bunita... é tu que escreve issu ...ou tiras de algum lugar(PLÁGIO UHAUHAUHAUHA) inspirada heim!??

Joel Hallow disse...

É a vida amiga. Não há explicação...