quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TA

Um dia me pediu que fizesse um texto para você

E eu nunca consegui...

Até por que escrever para você seria representar em palavras todos meus pensamentos, e dias.

Seria ditar letra por letra todas as músicas que me lembram você.

Seria tentar relatar o cheiro do seu perfume com perfeita harmonia para que quem lesse o sentisse...

Seria falar de momentos, lugares, pessoas as quais me trazem sua imagem constantemente.

Fazer um texto a você significa falar de algo que talvez nunca soubesse expressar em palavras.

É descrever momentos lindos, é descrever uma pessoa linda, que me ensinou tanta coisa principalmente a ser feliz.

Tornar versos tudo isso é tão difícil... Talvez ainda precise aprender mais com você.

Pois sempre tornou verbo e gestos tudo que sentiu.



Escrever para você é falar de pele, de cheiro, de carinho, de amor

É dizer q esperei por vc, é fechar os olhos e te ver na minha frente sorrindo é dormir falando ao telefone depois de horas de conversa.

Escrever para você é imaginar o futuro a dois , a três...

É lembrar de planos, de promessas, de sonhos.

É chorar de vontade de começar tudo de novo, de voltar atrás e fazer diferente...

É chorar de saudades...

TA

Nenhum comentário: