terça-feira, 20 de agosto de 2013

ENTRE MORTOS E FERIDOS...RESTA O PORTAL DA INTRANSPARÊNCIA 



.... ele entrou no face ia dominando pela direita chegou  na grande área e publicou,

Pode isso Arnaldo?
Pode não. Foi falta grave, o "jogador" não pode divulgar a morte de alguém dessa forma, sem ter a certeza de que o fato ocorreu, além disso espalha de forma não fidedigna a doença pela qual o cidadão estaria acometido. Cartão vermelho seu juiz.

Hei Batman olhe isso, não é o mesmo cidadão que fez questionamentos da pessoa que escreve esse blog, quando a mesma falou dos meios de comunicação impressos de Biguaçu? Hum rum ele mesmo. É o cara que fala a verdade.

  • Carlos Wanderley Gomes da Silva Senhora Fabina por ser em Biguaçu o único que tem coragem de falra a verdade e de não ter medo destes políticos corruptos, sofre ameça de morte todos os dias igual esta que enviou abaixo. Então quando a senhora for fazer uma critica generalizando peço que estudo o assunto antes e de os nomes aos bois como faço em meu jornal.
fonte: comentário publicado no face de um amigo de lutas...

Bom, mas ta tudo certo enganos todos cometem e o mesmo já se desculpou em sua rede social...Mas vamos lá amigo, mais cuidado heim, pra quem tem uma crítica tão pesada se dizendo verdadeiro lançar um boato dessa magnitude é como se diria na minha adolescência "queimaceira de filme legal." 

...

Penso até que poderia-se dizer que o senhor prefeito pode estar indo a falência politicamente diante do caos que o município se encontra, passando agora a ser notícia nos telejornais.

Bom mas enquanto isso em Biguacity 
...corre a notícia de que o Vereador Angelo sugeriu a diminuição do número de vereadores de Biguaçu, ao meu ver aprovadíssima a proposta, levando em conta que a população não conhece a metade deles e os altos custos que os mesmos representam ao município, além disso cá entre nós, poucos cumprem suas funções, de forma a beneficiar a população em geral, no Legislativo...Parabéns ao vereador em questão.
...outro rebuliço se dá pelo portal da "intransparência', não é que fuçando nos salários do povo a gente encontra umas coisas do tipo:




































Alguém por favor pode me explicar o por que de salários zerados, e de vereadora não ganhando o mesmo salário de outra...gente sério, não entendi e agradeceria a explicação dos casos acima.

...É Batman ou a gente é por demais desprovido de inteligência ou esse portal ainda não está tão transparente assim.